BOAS VINDAS!

Sejam bem vindos ao SEMINÁRIO VIRTUAL da disciplina INFOMÁTICA & SOCIEDADE, do curso de especialização TECNOLOGIAS EM EDUCAÇÃO.

domingo, 6 de junho de 2010

Convite-reflexão ao seminário

Nenhum comentário:

Postar um comentário